A revolução não será televisionada

occupy-wall-st1

… e se passar ninguém estará assistindo.

A revolução não vai te dar influência política, um carro de luxo, ou antidepressivos de marca. Ela tornará tudo isso supérfluo.

A revolução não vai te ajudar a ganhar massa muscular ou tonificar suas coxas flácidas. Ela vai possibilitar que você se sinta bonito no seu corpo, não por causa dele.

A revolução não vai te ajudar a ganhar massa muscular ou tonificar suas coxas flácidas. Ela vai possibilitar que você se sinta bonito no seu corpo, não por causa dele.

A revolução não te dará poderes sobrehumanos ou criatividade, audácia ou solução para conflitos. Ela vai remover os obstáculos que te impedem de exercer os poderes que você já tem.

A revolução não vai acabar com a violência, desavenças ou lutas interpessoais. Ela vai te oferecer a chance de finalmente lutares pelos teus próprios interesses, e deixar as peças caírem onde elas devem.

A revolução não somente vai dar oportunidades iguais a todos gêneros, etnias e nacionalidades ― ela vai acabar com as fronteiras que os separam.

A revolução não te tornará autosuficiente. Ela te tornará apto a cuidar dos outros, e os outros a cuidar de você.

A revolução não te dará o homem ou a mulher dos teus sonhos. Ela trará à tona a beleza única daqueles à sua volta.

A revolução nem sempre vai te nutrir, te abrigar ou te curar, mas fome, sede e frio vão te preocupar muito menos.

A revolução não significa que tu finalmente terás o que mereces. Ela te dará tesouros que ninguém jamais merecerá, assim como ela te magoará com uma dor para a qual nada te preparou.

A revolução não será simples, limpa ou fácil. Ela te ajudará a encontrar significado nas coisas difíceis, a ser corajoso ao encarar complexidades e contradições, a sujar tuas mãos e gostar disso.

A revolução não vai acontecer amanhã ― ela nunca acontecerá. Ela está acontecendo agora mesmo. Ela é um universo alternativo que corre paralelo a este, esperando que tu troques de lado.

This entry was posted in Artigos, Crimethinc. Bookmark the permalink.